A  trindade infernal

       Lúcifer

Eterno Lúcifer, tu que és o grande portador da luz , ilumine como um farol o âmago da minha alma, para que eu possa retirar o véu do desconhecimento e vislumbrá-lo como és na realidade, brilhante, magnífico e encantador!

 

Que todos os medos e fraquezas que bloqueiam a minha evolução material e espiritual, em todos os tempos, espaços e dimensões, sejam transformados em riqueza, sabedoria e felicidade! Tu és o ar que aura a jornada terrena, a tocha que incendeia o conhecimento, o holofote que ilumina a inteligência, a bússola que guia por caminhos de conquistas e vitórias, o destino que suscita a minha a alma no curso das translações galácticas, a essência do bem e do mal .

 

Oh Grande Dragão Negro antigo pai do homem , conduza-me pelas sendas da emoção, da liberdade e da prosperidade, fazendo com que as suas águas sombrias banhem-me de fé, poder e sabedoria! Mar suntuoso e triunfal, transforma-me em água nos momentos de dificuldade, para que da mesma forma que ela possa fluir e abrir caminho através das pedras, contornando os obstáculos que impossibilitam a minha evolução terrena!

 

A minha alma pertence a ti ,

O meu sangue pertence a ti,

O meu corpo pertence a ti,  Imperioso e magnânimo mestre e  pai.

Apenas em ti deposito minha confiança ao andar pelos os vales sombrios da terra com o sorriso em meus lábios. 

Tu que és Sagrado do mais alto cume estelar até os mais baixos abismos espirituais , a ti buscamos com lealdade e verdade em nossos corações , oh poderoso Deus ,oh poderoso pai, oh poderoso mestre.

 

Exaltado seja o vosso reino e  o vosso poder !

 

                                                                       

                                                                  Ethan V.  Lúcifer

                                                                   Hail Lúcifer 

       Lilith

Oh grande deusa desafiante da harmonia celeste! Tu que habitaste os arcanos da criação. Tu que inunda a noite de possessões e pesadelos! Rainha obscena!

 

Teu sigilo grafado com sangue lunar em meio as essências da bella dona, consagrame nos teus domínios sob o véu da noite, na cópula do caos e do tempo, em alucinações da tua erótica natureza! Oh ardat Lilith!

 

Olhe com teus olhos rubros em sangue, ilumine o caminho da minha existência na busca do proibido, através do abismo, dentro do abismo.

 

A minha deificação plena em dimensões individuais! Desperte dos nove abismos da arte negra. Seus impulsos cósmicos refletem a chama negra em minha alma. Revele-me a trama do destino e que eu tenha tua elevada sedução em meus os olhos, que eu possa tragar e seduzir assim como você o Grande Deusa Rainha !

 

Mostre-me os segredos da lua negra! Tragam o universo inteiro com a escuridão da noite como uma dama impura e cruel. 

Exaltado seja o vosso reino e vosso poder !

 

 

                                                             Oh Ardat Lilith!

                                                               Ágios Lilith 

beelzebub

Quando adentro a escuridão eu chamo Beelzebub , quando eu derramo sangue  ofereço a ti Maioral , tu que trazes a dor e a morte aos meus inimigos. Apresente-se ao meu lado com tua força satânica , os mistérios das maldições habitam em ti , a face da vingança habita em ti, a face do ódio habita em ti, que abençoa os fortes  e amaldiçoa os fracos de alma e coração. 

Os ritos macabros dedico a ti Senhor da escuridão, imperador das legiões de demônios e  espíritos sanguinários , as lâminas das guilhotinas do mal estão em suas mãos. Quando eu evoco o diabo eu chamo Beelzebub  para que a língua do meu inimigo seja arrancada e  não possa pronunciar o meu nome , que os olhos do meu inimigo sejam perfurados, e assim não poderás  me ver, e também que suas mãos sejam pregadas  com muita dor e sem nenhuma misericórdia para que ele não possa  me atacar.

Salve a ti  Beelzebub , salve toda a legião do venerável  Lúcifer que pratica o bem fazendo o mal , e pratica o mal fazendo o bem .  Sagradas são estas palavras !

A vontade do diabo é a vontade de Beelzebub aquele que não desampara os verdadeiros e queima os falsos em sua  infinita chama de dor e pesar abaixo do Maioral de todos os infernos. Buscamos o que é e não o que dizem ser , buscamos a força da poderosa Magia Negra em nossos trabalhos, buscamos a face da justiça em seus olhos infernais como o nosso alimento diário , coroe-me com o triunfo da vitória em todas as minhas batalhas de sangue , fortificando a minha alma e o meu corpo a cada batalha vencida. Beelzebub está comigo ! Queimando as minhas fraquezas e exaltando minhas virtudes ! Minhas palavras glorificam todas as entidades infernais assim como o sol traz à luz. 

Exaltado seja o vosso reino e vosso poder !

                                                                             Ave Imperador 

                                                                             Hail Beelzebub 

© 2020-  Mago do Caos - Todos os direitos reservados.www.luciferianismodocaos.com

WhatsApp  21 980873664  Mago do Caos