A filosofia luciferiana      

Preparar o caminho para os filhos de nossos filhos para que eles possam viver uma vida de progressão, sem ser doutrinados para a escravidão da mente. Queremos dar-lhes a liberdade para explorar a vida ao máximo, sem as armadilhas de medo e culpa promovidas pela a religião dogmática que está regredindo a humanidade, ensinando seus seguidores a ser cego e propagar ódio contra os seguidores de outras religiões.

 

Os interessados na ideologia e prática do Luciferianismo vão descobrir que a sociedade e a cultura moderna têm condicionado desde os primeiros anos até agora em uma percepção de negativismo e a escravidão de nossas possibilidades na vida. Luciferianismo é único na fundação de pensamento e no contato com forças superiores que têm a possibilidade de despertar, e desprogramar nossos padrões de pensamentos e a maneira exata em que percebemos o mundo à nossa volta.

Os nossos primeiros anos de vida são fortemente moldadas por nossos pais, mídias sociais e instituições de ensino que doutrinar e criar o modelo da nossa percepção do mundo. Aprendemos o céu é azul, o sol é amarelo, o branco é pureza, bom é o que a bíblia e mídia cristã nos diz que é e do mal é colocado sobre o nosso mundo pelo diabo que é o inimigo do homem. Não é culpa dos nossos pais; eles também foram doutrinados nesta mentalidade de escravos.

Os Daemons ( demônios)  inspiraram, guiaram e ensinaram à humanidade coisas incríveis ao longo da história, desde que a raça humana existia. Lembre-se de que as religiões têm apenas alguns milhares de anos. Para onde foram todas as pessoas que existiam antes desse tempo quando morreram? Exatamente ... nosso período de tempo atual é irrelevante quando se trata de espiritualidade e conceitos religiosos de vida após a morte.

O Luciferianismo é entendido como sua própria forma única de espiritualidade que surgiu com a necessidade de rever antigos conceitos espiritualistas que não são condizentes com as reais experiências do mundo. É uma identidade filosófica e espiritual inovadora uma nova maneira de enxergar a sociedade e o mundo espiritual. À medida que a gnose (conhecimento) luciferiana venha emergir dentro de cada indivíduo começa a pôr em questão os dogmas de suas religiões ancestrais e que muito do que foi dito como verdade absoluta não passa de mera crendice popular. A Doutrina Luciferiana , como algo digno e elevado a ser seguido, livre de tabus, medos e ignorância, oferecendo uma filosofia de liberdade, espiritualidade, conhecimento e prazer, que se estende em muitas áreas da vida.

 

O Luciferianismo com uma perspectiva distinta de qualquer religião dogmática que vê Deus como uma figura patriarcal com escrituras oficiais codificadas em um único livro sagrado e infalível. Como tal, o ser humano deve estar em conformidade com a vontade de Deus como é revelado nas escrituras. Isso leva ao exclusivismo, no qual certas pessoas do grupo são salvas de acordo com sua obediência as escrituras e todos os demais fora do grupo são condenados. Este paradigma espiritual está ligado a uma variedade de associações religiosas, para que tivéssemos em nosso mundo hoje fundamentalistas cristãos, bem como judeus, budistas, e fundamentalistas muçulmanos .

Quando pensamos no Luciferianismo idealizamos uma transformação social e espiritual em nossas mentes contra o dogmatismo religioso ancestral e nos damos conta do quanto o fundamentalismo religioso afundou nossa sociedade atual em um mar de preconceito, desigualdade , intolerância.

                                                                         Mago do Caos

© 2020-  Mago do Caos - Todos os direitos reservados.www.luciferianismodocaos.com

WhatsApp  21 980873664  Mago do Caos