Luciferianismo e o Caminho da Mão Esquerda

Os interessados na filosofia e na prática ritualística do Luciferianismo vão descobrir que a sociedade e a cultura moderna tem condicionado desde os primeiros anos até agora em uma percepção de negativismo e a escravidão de nossas possibilidades de vida.

Luciferianismo é único na fundação de pensamento e no contato com forças superiores que têm a possibilidade de despertar, e desprogramar nossos padrões de pensamentos e a maneira exata em que percebemos o mundo à nossa volta.

 

O Luciferianismo em sua ampla concepção seja deísta, teísta ou agnóstico é pautado diante desses princípios:

 

I- Iluminação

II-Sabedoria

III-Orgulho

IV-Liberdade

V- Independência

VI-Magia

VII- Força

VIII- Autorrealização

 

O Luciferianismo está intimamente atrelado ao que chamamos "O Caminho da Mão Esquerda" na seguinte máxima: "Seja feita a minha vontade!", denotando a forte aderência aos princípios éticos do individualismo, em nítida oposição a tudo que fundamenta moralmente o caminho da mão direita. O caminho da mão esquerda (Left-Hand Path)ou simplesmente "Via sinistra" e ocaminho da mão direita (Right-Hand Path) são uma dicotomia entre duas filosofias opostas encontradas na tradição esotérica ocidental. Abrangem vários grupos envolvidos com o ocultismo e a magia cerimonial.

 

1) O Caminho da Mão Esquerda é reconhecer e aceitar a sede de poder inerente a todo ser humano ao invés de reprimi-la por medo e esconde-la em um porão.

 

2) O Caminho da Mão Esquerda é tomar as rédeas do próprio destino.

 

3) O Caminho da Mão Esquerda é não se conformar com o papel de vassalo que foi lidado, rasgar o roteiro e decepar a mão de quem o escreveu e com seu próprio sangue , suor e lágrimas , escrever e mudar a história.

 

4) O Caminho da Mão Esquerda é ser ativo ao invés de passivo, interferindo no Universo, e ao mesmo tempo encontrar o equilíbrio de Baphomet.

 

5) O Caminho da Mão Esquerda é reconhecer que o homem é a única causa de todos os efeitos ao invés de depositar a responsabilidade na mão de Deus ou do Diabo.

 

6) O Caminho da Mão Esquerda é preferir a morte do que a escravidão.

 

7) O Caminho da Mão Esquerda é perceber sua superioridade e não alardear-la ,pois um deus reconhece o outro , e as ovelhas curvam-se perante os deuses sem que estes precisem proferir uma palavra se quer.

 

8) O Caminho da Mão Esquerda é como um predador saber usar o silêncio e os cantos sombrios a seu favor , pois os iluminados caminham nas trevas ,o tolo revolta-se contra ignorância alheia o sábio dela tira proveito.

 

9) O Caminho da Mão Esquerda é arrancar a venda que cobre seus olhos sem medo do que você possa ver , é preferir uma verdade amarga que uma doce mentira , é trabalhar em prol das realizações dos seus desejos aos invés de esperar que outros realizem para você.

 

10) O Caminho da Mão Esquerda é preferir um minuto de êxtase do que uma eternidade enfadonha, é tentar extrair o máximo da vida sem medo de represálias ,sempre avaliar as possíveis consequências dos seus atos , mas nunca se deixar levar por opiniões alheias.

 

11) O Caminho da Mão Esquerda é ignorar o que os outros podem pensar de você, assim como estes ignoram a própria ignorância , é procurar conhecer a si e o universo que o rodeia, é abrir a porta proibida sem se importar com as possíveis punições ,pois esse é o preço a pagar pelo o conhecimento.

 

12) O Caminho da Mão Esquerda não há guias e nem atalhos , é uma estrada árida e deserta que vai serpenteando rumo ao infinito , um caminho percorrido com guias não há mérito, o caminho sem sinalização é fácil desviar-se do seu destino , mas o próprio caminho da mão esquerda por si só, já é um desvio e nele você faz o seu destino.

 

13) O Caminho da Mão Esquerda é ter a certeza que é melhor reinar no inferno do que servir no paraíso.

 

 

O Luciferianismo não abraça o modelo patriarcal adotado pelas religiões tradicionais , tendo como divindades principais o grande deus Lúcifer e a grande deusa Lilith resgatando o divino feminino que antes das ideologias monoteístas patriarcais reinava em absoluta reverência e harmonia desde de os tempos das civilizações mais antigas.

 

O Luciferianismo adotou diversas práticas ritualísticas e cerimoniais de outros sistemas mágicos, caracterizando assim, uma corrente de idéias próprias com objetivos distintos nesta doutrina. As influências sobre o Luciferianismo variam de antigos rituais pagãos até os conceitos contemporâneos do Ocultismo e do Caminho da Mão Esquerda. As práticas internas e externas que envolvem o Luciferianismo estão ligadas com a filosofia luciferiana (interna) e as práticas ritualísticas (externa) que envolvem a magia cerimonial de cada rito que variam de acordo com a vertente praticada e seu uso da demonolatria.

© 2020-  Mago do Caos - Todos os direitos reservados.www.luciferianismodocaos.com

WhatsApp  21 980873664  Mago do Caos