Abrace o Caos 

A vida é caos e o universo tende à desordem. Mas por quê? Se você pensar sobre isso, há apenas poucas maneiras pelas quais as coisas podem ser arranjadas de uma maneira organizada, mas há praticamente outras infinitas maneiras pelas quais as mesmas coisas podem ser arranjadas. As simples regras da probabilidade ditam que é muito mais provável que as coisas estejam em um dos muitos estados desorganizados do que em um dos poucos organizados. A tendência é tão inevitável que é conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica.

Tempos anacrônicos se relativizam e a dualidade plural dos fatos desesperam a consciência que se prende em si mesma. A entropia nos diz: sincronize-se ao caos, dance com ele. Porque uma hora essa dança em espiral nos leva ao fim do ciclo que é tudo o que temos. Seja em fórmulas físicas, seja nos conceitos de sociedade orgânica/mecânica de Durkheim, o fato é que as trocas entre indivíduo e meio se tornam cada vez mais fortes até que ambos se tornem a mesma coisa. Tentar controlar isto é negar a própria existência.

O Caos pode ser encontrado em todas as coisas, nas maiores e menores.

O Caos está presente em todos os universos.
Ele existe no nada absoluto, o nada que nenhuma sequer pessoa pode imaginar.
O Caos é ao mesmo tempo dimensional e desprovido de medição.
Ele é Temporal e Atemporal, o espaço e a dimensão de zero.
Ele é o início de tudo, e tudo foi criado a partir do Caos.
Tudo está lá fora, e isso é o Tudo, e ao mesmo tempo o Nada.
O Caos tem sua própria meta e sua própria criação, que por seu potencial
ilimitado Cria e Destrói.

O Caos é o desenvolvimento eterno e a formação sem lei, aquilo que não
possui o espaço limitado para conter sua forma ilimitada.

 

Parte do Caos que cerca o Cosmos é anticósmica, porque sua natureza é pandimensional e sem forma, tornando o Caos exatamente o oposto da forma limitada e causal da estrutura cósmica.
É por isso que o Caos que invade o espaço, destrói, absorve e dissolve o Cosmos e suas estruturas limitadas, o Caos amorfo é o infinito, que é o princípio e o fim de tudo.

Não há  nada que tenha sido escrito ou pré-determinado tudo está em constante transformação graças ao Caos !

© 2020-  Mago do Caos - Todos os direitos reservados.www.luciferianismodocaos.com

WhatsApp  21 980873664  Mago do Caos