Luciferianismo e o ocultismo

Egrérora é uma força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas (mentais, emocionais) fruto da congregação de duas ou mais pessoas. O termo pode também ser descrito como sendo um campo de energias extrafísicas criadas no plano astral a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões vibracionais.

 

Todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos, onde as energias dos indivíduos se unem formando uma energia autônoma e mais poderosa (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora. A egrégora é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas. É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais.

 

A Egrégora Luciferiana está bem longe de ser um grupo de pessoas adoradoras do mal , para começar entendemos que o verdadeiro mal sempre vem travestido de algum bem , assim como é o demiurgo por exemplo que diz ser a salvação , à luz e o amor e no entanto é separatista não tolerando a liberdade física, espiritual e sexual do ser humano , gerando ódio e intolerância entre os seres humanos na terra por "amor" aos seu nome e como recompensa será dado o paraíso para aqueles que seguirem a sua cartilha.

 

A Egrégora Luciferiana deísta acredita na iluminação e na liberdade ao invés do medo e da servidão implantadas pela igreja através do cristianismo. Como luciferianos deístas acreditamos nas divindades que exaltamos em nossos rituais bem como em toda a sua Legião . Sim, acreditamos no sobrenatural e nas forças regentes diferente de outras egrégoras luciferianas e satanistas que adotam o modelo do arquétipo fazendo moradia apenas no campo filosófico do Luciferianismo e do Satanismo Moderno.

 

De fato a egrégora Luciferiana deísta não compactua em seus ritos com a morte de animais para o uso de seu sangue em rituais, tão pouco a ideia absurda de sacrifício humano para rituais ou de ou outras atividades horríveis descritas em propaganda fundamentalista de curiosos .

Olhamos para o Grande Ethan Lúcifer e a Grande Deusa Lilith como divindades livres de dualidade e conceitos morais , éticos e religiosos padronizados em nosso plano material.

                                                                    Mago do Caos 

© 2020-  Mago do Caos - Todos os direitos reservados.www.luciferianismodocaos.com

WhatsApp  21 980873664  Mago do Caos